Raul Seixas Não Morreu!!


Segundo a enciclopédia Wikipédia.org Raul Santos Seixas nasceu às 8 horas da manhã em 28 de Junho de 1945 numa família de classe média baiana que vivia na Avenida Sete de Setembro, Salvador. Seu pai, Raul Varella Seixas, era engenheiro da estrada de ferro e sua mãe, Maria Eugênia Santos Seixas, se dedicava às atividades domésticas. No próximo mês ele foi registrado no Cartório de Registro Civil de Salvador com o nome do pai e do avô paterno. Em 16 de setembro do mesmo ano, batizaram-no na Igreja Matriz da Boa Viagem.

Na manhã do dia 21 de agosto, Raul Seixas foi encontrado morto sobre a cama , por volta das oito horas da manhã em seu apartamento em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca: seu alcoolismo, agravado pelo fato de ser diabético, e por não ter tomado insulina na noite anterior, causaram-lhe uma pancreatite aguda fulminante.

Bem, isso é a informação oficial pois eu acho que na verdade o que aconteceu foi o seguinte....

Ele não morreu, passou no concurso para Polícia Federal. Não acredita? Então veja:






Rsrsrsr!! Brincadeiras a parte, o figura aí apareceu numa coleção de 50 fotos que o site do Terra publicou sobre as operações de ocupação do Alemão e  Rocinha.


..

Um comentário:

Anônimo disse...

esse cara aí é da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro!

Ei! Vai embora ainda não. Tem mais para ver. Outros post's . Clicka aí vai!!