Por onde andam os atores do seriado ChiPs?


CHiPs é uma série de TV americana, exibida em 6 temporadas, de 1977 a 1983. É baseada nas aventuras de dois patrulheiros rodoviários em motocicletas na Califórnia. A sigla CHiP significa California Highway Patrol, ou Polícia Rodoviária da Califórnia. As duas primeiras temporadas da série foram lançadas em DVD no Brasil. Os dois atores principais eram: Larry Wilcox como Patrulheiro Jon Baker  e Erik Estrada como Patrulheiro Frank "Ponch" Poncherello.




Larry Wilcox (nascido em 08 de agosto de 1947) foi notícia em 2010 que foi inclusive publicada no site do Terra em matéria e o acusava de oferecer propina a gestores de fundos de pensão e corretores em troca de usar os nomes de seus clientes para a compra de ações. Segundo o processo, Wilcox teria interesse em gerar interesse de mercado em torno da HC Hub Group, da qual é presidente, induzindo a compra de ações, o que elevaria o valor da empresa. A UC Hub Group atua no ramo de petróleo e diversos minerais. Ainda segundo o referido site, na década de 1980, Wilcox criou sua própria produtora, a Wilcox Productions, com a qual produziu a série “The Ray Bradbury Theatre” ao longo de cinco temporadas. Mais tarde, foi presidente da empresa Team Elite, do ramo farmacêutico.



  Erik Estrada (nascido em 16 de março de 1949) foi obrigado a ir trabalhar em uma idade precoce para ajudar a sustentar sua família. Enquanto estudante, Estrada foi incentivado por sua namorada para um teste para peças escolares. Logo Estrada estava trabalhando horas extras em uma lavanderia para pagar sua matrícula na Academia Musical Dramática americana.  Seu primeiro filme profissional foi como um punk de rua em A Cruz eo Punhal. Seu próximo filme importante foi o espanhol Sergio Duran policial novato em The_New_Centurions (1972), e foi essa tarefa que levou a uma série de aparições TV. Em 1977, ele foi escalado como patrulheiro de moto Frank "Ponch" Poncherello em 1979, ele quase foi morto em um acidente, felizmente, ele fez uma completa recuperação física, e permaneceu com a série até seu cancelamento 1983 . Após o fim da carreira de ator CHiPs Estrada entrou em declínio, embora tenha apreciado um renascimento na carreira de tarde como a estrela e galã espanhol em novelas. 

 

Para os saudosos segue o vídeo da abertura para matar a saudade.

 
Este artigo foi sugestão de uma leitora. Esperamos que tenham gostado.

Mande você também a sua sugestão.

Se você gostou deste artigo, então tambem vai dostar de:

 Por onde anda Tina Turner?




4 comentários:

luiz c luz disse...

legal esse seriado da tv . graças a deus eu tenho a serie completa .pocha vida devia passar mais vezes na tv aberta tem gente hoje que eu falo sobre o seriado .eles falam que nao o assistiram.quem sabe esse maravilhoso seriado possa ta passando na tv

Rose disse...


Adorava assistir esse seriado, era bom demais!!!

Rose disse...

Adorava assistir esse seriado, era bom demais!!!

Anônimo disse...

ah, eu só queria ver o capitão deles.......... pois que trabalha em Jack Ryan; embora tenha gostado muito da série em epígrafe, não me lembro do chefe deles não - nem sei se era capitão! Grata!

Ei! Vai embora ainda não. Tem mais para ver. Outros post's . Clicka aí vai!!