Como está Kathy Coleman, a atriz mirim de "Elo Perdido"?

Kathleen Coleman nasceu em 18 de fevereiro de 1962. O principal motivoda sua fama é por sua interpretação de "Holly Marshall" na série "Land of the Lost" (1974), que no Brasil recebeu o nome de "Elo Perdido". Suas inesquecíveis franja reta e tranças, juntamente com sua camisa xadrez e calças de tecido se tornou sua marca registrada. Holly foi o primeiro amor de muitos que cresceram assistindo a série. Ela se casou aos 18 anos e teve dois filhos. Ela trabalhava em sua fazenda de laticínios em Nevada e viveu com o marido por vários anos antes de eles se divorciaram em 1987, depois que ela voltou para a área de Los Angeles. Seus filhos são Christopher Michael Bell (nascido em 1981) e Robert Bell Alphonzo III (nascido em 1983). Este último é um artista de rap que atende pelo nome artístico "40 chaves". Ela adora quando fãs reconhecê-la como "Holly Marshall" de TV do "Land of the Lost" (1974). Seguem algumas fotos da época da fama e de hoje.







E finalmente, para o saudosos, segue o vídeo da abertura do programa, rsrsrs!! Vale a pena rever só para ver como eram arcaicos os efeitos especiais da época.
Kathy Coleman, a atriz mirim de "Elo Perdido"
Gostou? Comente!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

O Elo Perdido está reprisando nesse momento na ULBRA-TV RS. (11-07-2013 16:26)

João Vicente disse...

Na minha infância eu assisti muito o Elo Perdido. Hoje aos 43 anos de idade, ainda revivo tudo isso. Sempre acesso a internet em busca dos episódios. gosto muito do Elo perdido. Sou seu fã Holly Marshall!!!!!!

João Vicente disse...

Gosto muito do Elo Perdido. Sou seu fã Holly Marshall!!!!!!!

alexandre disse...

Recordar é viver, muito boa sua postagem!!!

Ei! Vai embora ainda não. Tem mais para ver. Outros post's . Clicka aí vai!!