Sobre a amazônia : Os americanos querem comprá-la

 O que você sabe sobre a Amazônia? Bem, não importa o quanto você sabe. A notícia que temos é tida como lenda ou como mera possibilidade. Contudo agora é inegável. Há um comércial vinculado na mídia americana que demonstra bem a intenção dos americanos. Nele falam sobre a Amazônia como patrimônio da humanidade e alegam que os paises que detêm o poder sobre ela não são capacitados para cuidar deste patrimônio. Alegam ainda que o controle privado é a melhor solução. Afirmam que não é só uma excelente oportunidade de investimento, pois pode ser a "única maneira de salvar a floresta. No final ainda tem a cara de pau de falar que a Amazônia não pertence a nenhum país, mas sim ao mundo.

Assista ao vídeo:


E aí?!? O que você sabe sobre a Amazônia?

11 comentários:

Anônimo disse...

Fazer o q????? Eles tem razão!!!!

Anônimo disse...

Esses fdp americano se acham os melhores do mundo...mas não são merda nenhuma. A Amazonia é do Brazil.

Anônimo disse...

TTTTOOMMMAAA bando de burro .... o Brasil q naum abra os olhos ...

Anônimo disse...

Com toda a certeza, eles têm razão. Temos um ministro do meio ambiente que é maconheiro e não está nem aí com esses números. O negócio dele é passeata pró-maconha e nada mais. Não tem voz ativa e é uma múmia paralítica em matéria de autoridade. Vemos todos os dias os números expressivos do desmatamento da Amazônia e nada é feito. Não tem dinheiro, não tem policiamento, não tem equipamentos, não tem lei nenhuma... Eu era contra esta atitude americana mas hoje estou convicto de que devemos ceder nossa soberania em nome do que ainda resta de nossa biodiversidade. Não se fala mais nisso e ponto final. Não tem outra saída, já está tarde demais...

Anônimo disse...

Razão um cacete,por mais que a politica brasileira seja falha, NINGUÉM,não importa de que pais seja,tem sequer o direito de querer se apossar do que é nosso assim do nada.

Eu prefiro morrer lutando contra um exercito de americanos do que entregar de mão beijada algo que é nosso,pena que o próprio povo não da o devido valor,ainda assim,é nosso.

Anônimo disse...

Pra que os EUA querem a amazônia!!! Ja basta serem os maiores poluidores do mundo. Os nossos governantes tem que abrir o olho para não cair na conversa dos americanos.

Anônimo disse...

Sou a favor de que o estado seja tutor de crianças sem estrutura familiar. Seguindo a mesma lógica a mazônia precisa sim, de intervenção internacional, não dos EUA, mas de todos os países que se julgão capazes de ajudar. O Brasil nao educa seus filhos, nao alimenta suas crianças, por que acham que fará alguma coisa pelo meio ambiente?

Anônimo disse...

haha Amazônia a presidente os governantes não tão nem ai pra nada, quanto mais com amazônia....sim ele se preocupa em amentar mais os seus salario....enquanto nos que somos a massa ficamos com resto.........olha se acontecer de Amazônia ser vendida e tudo culpa nossa mesmo..... foi culpa minha e sua e todo brasileiro que colocou a corja la dentro!
brasileiro! reclamar do que?
nos colocamos eles com as quela bundas gordas nas cadeira que ao menos nem fica na cadeira ficam na maioria de ferias ou sei lá onde.... Você acham mesmo que ele com os salario que eles ganha tão ai pra amazônia.... e o pior que todo mundo sabe como funciona mais idaí quem é que pensa? volta coloca eles lá de novo.

toma brasileiro leigo vai.... vota em celebridade.....palhaços....jogadores e políticos que já tão mamando na teta do governo faz um tempo e por ai vai.....

OLHA PRESTA A ATENÇÃO ABRE O OLHO POVO BURRO..... QUEM FAZ O BRASIL SOMOS NOS MESMO......

hoje é a Amazônia e depois?

olha que sofre com isso somos nos!
se não acredita pensa um pouco oque eles sofreriam?

desculpa foi um desabafo que muito tem entalado na garganta da vontade de tacar pedra na câmara dos deputados federais e estaduais e nos governantes.

é em cada cidade que vemos o absurdo com que o nosso dinheiro é gasto......ou se é gasto.........e se não vai parar em meias bolças cuecas e por ai vai.

Anônimo disse...

É ridículo falar que os americanos têm razão. É muito ridículo mesmo. Ainda mais levando em consideração que eles são os maiores poluidores do planeta.
Estão sendo superados pela china e não são ninguém para achar nada. Eles não dão o exemplo então devem ficar quietos. E esse bando de brasileiros que é paga pau dos outros países que vão morar lá e serem tratados como animais.
Esta na hora de parar com essa idéia de que o país é uma bosta. O país está crescendo e o cidadão precisa acreditar no país que ele vive e lutar para mudar a realidade ruim por que senão eles será um inútil igual a muitos políticos brasileiros.
Parem de achar que o país não tem mais jeito e olhem para o FATOS. É aquela história do gavião que se acha uma galinha.

Anônimo disse...

quero que se foda tem que comprar mesmo se resolver alguma coisa o futuro dos meus filhos depende disso tbm , o brasil nao vai e o brasileiro nao ajuda entao dane-se que compre

Simple disse...

Bom primeiramente ele já vem com uma falácia, "A Amazônia produz grande parte do oxigênio do planeta" MENTIRA, ela consome quase 100% do oxigênio que produz, segundo, ela é do Brasil, está em território Brasileiro, isso não passa de dramatização, e terceiro, a Amazônia não está a venda (=

Ei! Vai embora ainda não. Tem mais para ver. Outros post's . Clicka aí vai!!